top of page

(VÍDEO) Garçom é Preso Após Ataque em Restaurante: Vereador Morto e Outras Duas Pessoas Feridas


Uma ação rápida das Forças de Segurança do Ceará resultou na prisão em flagrante de Antônio Charlan da Rocha, garçom de 34 anos, acusado de um crime de homicídio contra o vereador Cesar Veras, de 51 anos, e de lesionar outras duas pessoas. O incidente ocorreu na tarde do último domingo (28/04) em um estabelecimento comercial no município de Camocim/CE.


As vítimas estavam no local quando o acusado desferiu golpes com um objeto perfurocortante, resultando na morte do vereador e em ferimentos em outros dois homens, de 55 e 56 anos, que foram socorridos para uma unidade de saúde da região. Equipes das Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) foram acionadas imediatamente e realizaram diligências ininterruptas desde o momento em que tomaram conhecimento do crime.


Após o ataque, Antônio Charlan da Rocha tentou fugir, mas foi localizado e preso por equipes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da PMCE, na saída da cidade de Camocim, no bairro Tijuca. O acusado foi conduzido para a Delegacia Regional de Sobral, onde foi autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil e sem chance de defesa, além de duas tentativas de homicídio qualificado.


Enquanto estava sob custódia, Antônio Charlan Rocha, de 34 anos, fez declarações impactantes sobre a motivação por trás do crime: "Queriam sequestrar minha filha para vender para fora, tem muita gente no meio envolvida, é muito forte, é muito grande". O garçom permanece à disposição da Justiça, aguardando os desdobramentos do caso.




Blog Ponto40

Com informações da Assecom SSPDS-CE

Vídeo Fortaleza de Fato/Sobral24horas

8 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page