Nesta última quinta-feira (25/01), a Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu Michel Swire Magioli, de 27 anos, na Tijuca, Zona Norte do Rio. O traficante, flagrado transportando drogas em um carro de luxo, tentou subornar os agentes para evitar a prisão.
Inicialmente, ofereceu o carro como pagamento, mas ao chegar na delegacia, Michel tentou negociar dinheiro. "Quero 10 mil para cada um. Pra gente resolver da melhor forma", afirmou. O delegado Allan Duarte questionou a oferta, e Michel alegou que R$ 10 mil não era para todos.
Diante da recusa, o delegado reforçou a prisão, acrescentando a acusação de corrupção ativa. Michel alegou vir de uma "família boa" e lamentou envolvimento com o tráfico.
Na residência do traficante, foram apreendidos R$ 9 mil, 755 dólares e 400 pesos uruguaios, além de drogas. Uma bandeira desenhada em um cigarro eletrônico indicava possível origem estrangeira, destinada a um público de alto poder aquisitivo.
A investigação revela que as drogas eram entregues aos consumidores por meio de um serviço de entrega. Michel, já preso por tráfico em 2016, enfrenta agora uma possível pena de até 27 anos, combinando as acusações de tráfico e corrupção ativa.
Blog Ponto40
Com informações da Reportagem do RJTv da Rede Globo
Vídeo RJTv
Comments