Na manhã da terça-feira (28/05), policiais civis da 13ª Delegacia Regional de Goianinha e da 101ª Delegacia de Polícia de Goianinha cumpriram um mandado de prisão contra um homem de 42 anos, investigado pela prática de abuso sexual contra 12 crianças. A prisão ocorreu no município de Espírito Santo, no interior do Rio Grande do Norte.
De acordo com as investigações, o acusado cometeu os abusos contra 12 vítimas, todas com idades entre 5 e 8 anos na época dos crimes. A ação policial foi resultado de uma série de diligências e oitivas, que culminaram na solicitação de prisão preventiva pela Polícia Civil, a qual foi prontamente deferida pelo Poder Judiciário.
O homem foi conduzido ao sistema prisional e permanecerá à disposição da Justiça. As autoridades ressaltaram que, visando preservar a intimidade e a integridade emocional das vítimas, não serão divulgados detalhes como nomes das pessoas envolvidas e endereços.
A Polícia Civil reafirma seu compromisso com a proteção dos direitos das crianças e adolescentes e com a investigação rigorosa de crimes dessa natureza, incentivando a população a denunciar qualquer suspeita de abuso às autoridades competentes.
Blog Ponto40
Com informações da Assecom PCRN
Vídeo crédito PCRN
Comentarios