Na tarde da última segunda-feira (22/01), em Santo André/SP, a polícia militar do 10º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano deteve um indivíduo em posse de dois quilos de cocaína, cujos tijolos ostentavam a logo de uma grife de luxo renomada, a Prada.
Durante o patrulhamento na Avenida Giovanni Battista Pirelli, os policiais avistaram um veículo, aparentemente de um motorista de aplicativo, transportando um passageiro. Devido ao elevado índice de roubos a motoristas desse segmento, a equipe decidiu abordar o automóvel.
Na revista, uma mochila preta junto ao passageiro chamou a atenção. Além de roupas, ela continha um pacote envolto em saco de lixo preto, selado com fita crepe. Ao abrir o pacote, os policiais constataram dois "tijolos" contendo uma substância similar à cocaína.
O indivíduo confessou que a droga era cocaína e revelou ter recebido R$1.000,00 para transportá-la até o município de Bauru/SP. Ele contratou o motorista de aplicativo para levá-lo até a rodoviária Barra Funda. Tanto o motorista, que alegou desconhecimento do conteúdo da mochila, quanto o passageiro, foram encaminhados ao 6º Distrito Policial de Santo André, onde a substância foi pesada, totalizando dois quilos de cocaína.
Blog Ponto40
Com informações da assecom PMSP
Foto Divulgação
Comentários